imagem de um quadro escolar com www escrito

Uma melhor forma de trabalhar

por TeamEffort a 16 de Setembro

Quem nunca deixou uma tarefa pendente e só se voltou a lembrar dela dois ou três dias depois? Seja no âmbito pessoal ou profissional as nossas vidas dividem-se em várias responsabilidades que serão sempre melhor executadas se as planearmos com antecedência.

Mas o que utilizar? Calendário? Aplicações? Post-its? A oferta é tanta que é difícil escolher a ferramenta ideal para manter tudo sob-controlo. Se for como nós gosta de experimentar várias apps de produtividade, mas o problema é sempre o mesmo; experimentamos durante uns dias ou até semanas, mas, eventualmente, acabamos por mudar por não se adaptarem ao nosso método de trabalho. Porém, há uma à qual nos mantemos sempre fiéis...

 

Desde 2011 que usamos o Podio no nosso dia-a-dia. Costumamos dizer que é o Lego das ferramentas de produtividade porque nos permitiu construir uma solução adaptada a grande parte dos nossos processos internos, desde a gestão de candidaturas e de recursos humanos, prospeção e gestão de clientes e até a gestão de projeto da nossa solução de sinalética digital.

Isto sem gastar um cêntimo, pois o serviço é gratuito até 10 utilizadores o que o torna ideal para pequenos grupos, adaptando-se ao seu método de trabalho e não o contrário.


Experimente o Podio na organização onde trabalha para gerir as suas tarefas e as da sua equipa, certamente passará a trabalhar de forma mais organizada e produtiva. Teremos todo o gosto em ouvir o seu feedback e esclarecer qualquer dúvida que possa surgir, basta enviar-nos um e-mail para contact[at]teameffort.pt.

 

Partilhar este post:

Voltar ao blog