imagem de um quadro escolar com www escrito

O que é o CRM?

por TeamEffort a 06 de Fevereiro

Se é dono de uma empresa ou gestor comercial, provavelmente já ouviu falar do termo CRM. Esta sigla significa “Customer Relationship Management” e, como o próprio nome indica, o seu propósito é gerir e melhorar o relacionamento com o cliente. O CRM é como um sistema nervoso central no qual circula toda a informação associada a cada cliente. Este pode ajudá-lo a reduzir o risco da tomada de decisão e a definir objetivos concretos.

Ver mais

imagem de um quadro escolar com www escrito

6 sugestões para melhorar a presença online do seu restaurante

por TeamEffort a 30 de Janeiro

Se é dono de um restaurante, certamente quererá cativar o maior número de clientes e mantê-los sempre satisfeitos para que voltem ao seu espaço uma e outra e outra vez. Um bom website poderá ajudá-lo não só a deliciar os clientes actuais — apresentando os pratos do dia com fotografias de fazer água na boca — mas permitir também que novas pessoas à procura do lugar ideal para almoçar o encontrem. O website deverá ser sempre o centro da presença online do seu restaurante pois permite-lhe controlar todos os elementos do conteúdo e design, tais como a cor, tipografia e layout, de uma forma que não pode fazer nas redes sociais.

Ver mais

imagem de um quadro escolar com www escrito

10 boas razões para ter uma Loja Online

por TeamEffort a 27 de Janeiro

A internet é já o principal meio de comunicação utilizado pelos portugueses. Não será assim uma surpresa que as compras online no nosso país tenham crescido exponencialmente nos últimos anos. O Observador refere que, de acordo com um estudo realizado pela Nova Expressão, 79% dos portugueses já fazem compras através da internet o que se traduz num leque cada vez mais alargado de clientes para o seu negócio. Assim, é importante ter uma loja online segura, robusta e cuidada para conseguir tirar o máximo partido desta oportunidade. Listamos abaixo 10 vantagens que o poderão ajudar a decidir-se a optar por ter uma loja online.

Ver mais

imagem de um quadro escolar com www escrito

7 dicas para rentabilizar o seu website

por TeamEffort a 27 de Janeiro

O website tem solidificado a sua posição ao longo dos últimos anos não só como uma das melhores formas para interagir com o cliente online mas também como uma ferramentas de trabalho para si e para a sua equipa. Graças à evolução de ferramentas web como o HTML5 e Javascript é hoje possível criar websites altamente fluídos, comparáveis a produtos de software nativo (já experimentou o Google Docs?) que funcionam eficazmente em desktop ou dispositivos móveis.

Se já possui um site e paga anualmente pelo seu alojamento , por que não certificar-se que está a tirar o máximo partido desta ferramenta?

Ver mais

imagem de um quadro escolar com www escrito

Celebramos o primeiro post!

por TeamEffort a 27 de Janeiro

Na TeamEffort partilhamos a paixão pela tecnologia e como esta pode afetar o nosso dia-a-dia. Procuramos constantemente manter-nos actualizados com as últimas tendências e novidades tecnológicas e acreditamos na importância da abertura e troca de conhecimento para a criação de uma sociedade informada e capaz de fazer frente aos desafios tecnológicos futuros.

Ver mais